3 DICAS DE COMPRA PARA O CONSUMIDOR

Quando falamos de compras on-line, o primeiro item que nos vem à cabeça é o preço do produto. Existem, porém, outros pontos de atenção para que a transação não saia mais cara que o planejado. Aqui, não nos referimos apenas ao valor em dinheiro. Para auxiliar os clientes, o Melhor da Internet, preparou o Guia do Consumidor Moderno. São três dicas para que sua compra não se torne uma dor de cabeça. Confira!

1. Desconfie de empresas que não estão cadastradas no Reclame Aqui

Toda loja na internet deveria ter cadastro no Reclame Aqui. Quando for comprar, verifique se a loja possui cadastro e a pontuação da loja. Atualmente somos nota Máxima na plataforma, ou seja, aqui você pode comprar tranquilamente.

2. Planeje-se

Parece a etapa mais óbvia para a compra de qualquer item, mas pesquisar todos os detalhes sobre o que deseja adquirir é fundamental. Eletroeletrônicos, por exemplo, muitas vezes possuem poucas mudanças de configuração entre as versões antigas e a atual, mas uma grande diferença de preço. Compare e confira as especificações dos produtos e  os preços.

3. Compre de locais seguros

A segurança dos seus dados pode te custar caro. Navegue sempre em conexões de wi-fi privadas e seguras e verifique as autenticações de segurança das lojas virtuais – o famoso cadeado, selo de segurança que mostra a confiabilidade dos e-commerces e portais. Nosso Site é criptografado e suas informações estão 100% seguras no nosso site!