FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

3 dicas de Compra para o Consumidor

Quando falamos de compras on-line, o primeiro item que nos vem à cabeça é o preço do produto. Existem, porém, outros pontos de atenção para que a transação não saia mais cara que o planejado. Aqui, não nos referimos apenas ao valor em dinheiro. Para auxiliar os clientes, o Melhor da Internet, preparou o Guia do Consumidor Moderno. São três dicas para que sua compra não se torne uma dor de cabeça. Confira!

1 - Desconfie de empresas que não estão cadastradas no Reclame Aqui. Toda loja na internet deveria ter cadastro no Reclame Aqui. Quando for comprar, verifique se a loja possui cadastro e a pontuação da loja. Atualmente somos nota Máxima na plataforma, ou seja, aqui você pode comprar tranquilamente.

2 - Planeje-se

Parece a etapa mais óbvia para a compra de qualquer item, mas pesquisar todos os detalhes sobre o que deseja adquirir é fundamental. Eletroeletrônicos, por exemplo, muitas vezes possuem poucas mudanças de configuração entre as versões antigas e a atual, mas uma grande diferença de preço. Compare e confira as especificações dos produtos e os preços.

3 - Compre de locais seguros

A segurança dos seus dados pode te custar caro. Navegue sempre em conexões de wi-fi privadas e seguras e verifique as autenticações de segurança das lojas virtuais – o famoso cadeado, selo de segurança que mostra a confiabilidade dos e-commerces e portais. Nosso Site é criptografado e suas informações estão 100% seguras no nosso site!

Então, fique à vontade para navegar pela nossa loja e conhecer os produtos que selecionamos para você, clicando aqui

✔️ Produto adicionado com sucesso.